Entretenimento
Banda brasileira de metal diz ter sido retida em Bangladesh e tem show cancelado
Assessoria do Krisiun afirma que banda foi considerada "satânica" no aeroporto do país de maioria muçulmana
A banda brasileira de metal Krisiun afirma ter sido retida por motivos religiosos no aeroporto de Daca, capital de Bangladesh, país de maioria muçulmana. Segundo a assessoria do grupo, os artistas foram considerados "satânicos". Membros da banda NervoChaos também teriam sido retidos.
Segundo a comunicação do Krisiun, os integrantes passaram mais de nove horas no aeroporto e depois foram liberados, mas sem seus passaportes, que ficaram retidos. Eles passaram a manhã desta terça no consulado do Brasil em Bangladesh para tentar resolver a situação.
A assessoria do Krisiun conta que a banda passou pela imigração do Aeroporto Internacional Hazrat Shahjalal, em Daca, e, quando os músicos estavam pegando as bagagens, foram abordados pela policia.
Shows cancelados
O show que os dois grupos faria em Daca nesta terça (9) foi cancelado "por questões de segurança", de acordo com a produtora local do evento, a Raptor Entertainment. Depois de Bangladesh, a Krisiun seguiria para a Mongólia e, depois, para a China, mas as duas apresentações também foram canceladas por causa do ocorrido.
Nesta quarta (10), a banda irá para o Japão e, depois, para Coreia do Sul na turnê pela Ásia, que já passou por Singapura e Indonésia.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




