Entretenimento
"13 Reasons Why": Selena Gomez defende abordagem sobre suicídio
"Não é um assunto fácil de se falar", disse a cantora
Selena Gomez, de 24 anos, produtora executiva da série de sucesso da Netflix '13 Reasons Why', quebrou o silêncio sobre críticas que a produção recebeu em relação às cenas explícitas de abuso sexual e suicídio.
"Nós fomos muito leais ao livro e inicialmente o que Jay Asher (escritor do livro) criou foi uma linda tragédia, uma história complicada com suspense. Foi isso que queríamos fazer. Queríamos fazer justiça e sim, as críticas virão independente de qualquer coisa. Não é um assunto fácil de se falar, mas estou feliz em como está indo", explicou a cantora para a PEOPLE.
"Eu queria que as pessoas não se sentissem ameaçadas e sim confusas. Confusas para perceberem que ela podem falar sobre isso no final das contas, porque é algo que acontece a todo momento", disse Selena.
A série conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), uma adolescente que comete suicídio e grava fitas cassetes explicando as razões pelas quais ela deu fim à sua vida. A produção também aborda o bullying, assédio moral e sexual.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




