Entretenimento
Medo de morrer fez Geraldo Luis recusar programa da ‘Record’
Por outro lado, contrato obriga apresentador do ‘Domingo Show’ a aceitar decisão da emissora.
Geraldo Luis vive momentos de muita pressão e ansiedade em função do que vem acontecendo nos últimos dias. Disposta a brigar para valer pelo segundo lugar nos dias da semana, a #Recordprojetou uma nova programação para 2017. A estratégia da emissora é marcar território em horários, hoje, dominados pelo SBT, como é o caso da grade diária no horário nobre onde o apresentador Ratinho leva a melhor, ficando, muitas vezes, isolado em segundo lugar.
A emissora de Edir Macedo cogitou transferir Xuxa para as tardes de sábado e Gugu Liberato para os domingos, no comando do “Domingo Show”, horário esse que já é dono da vice-liderança e, muitas vezes, batendo até a Globo, como aconteceu no último domingo, quando venceu a “Escolhinha do Professor Raimundo”, por cerca de 20 minutos.
Na nova grade, #Geraldo Luís deixaria os domingos e apresentaria um programa diário nas noites da Record batendo de frente com Ratinho. Embora não tenha afirmado publicamente, o apresentador está hesitando em aceitar assumir essa responsabilidade por diversos motivos, como sua saúde, por exemplo, conforme informou o colunista Daniel Castro, do UOL. Segundo ele, Geraldo Luis estaria balançado quanto a aceitar apresentar um programa diário porque sua prioridade é a saúde, que não está 100%, pois é diabético e estaria com medo de ficar doente, já que a pressão seria grande porque teria que se preocupar em produzir conteúdo e ainda com a audiência.
Uma afirmação feita a amigos mais próximos mostra, inclusive, o medo do apresentador de morrer trabalhando, se tiver que mudar sua rotina drasticamente. Esse medo transpareceu quando ele disse a alguns amigos que “o apresentador Flavio Cavalcanti morreu ao vivo”.
Para relembrar, Flávio Cavalcante foi um dos maiores apresentadores da #Televisão nos aos 70 e 80, na extinta Tupi e no SBT. Ele morreu no ano de 1986, aos 63 anos de idade, quatro dias depois de sofrer um infarto durante o intervalo comercial do programa que comandava diariamente nas noites do SBT.
Geraldo Luis não poderá recusar pedido da RecordApesar da recusa, Geraldo Luis não poderá fugir da raia. Segundo reza o contrato assinado com a emissora, o apresentador não pode recusar ou escolher dia e horário de seus programas. Isso seria definido pela direção da Record. A informação foi divulgada com exclusividade pelo colunista do UOL, Ricardo Feltrin, dias atrás. Dessa forma, ele estaria amarrado com a emissora que não deverá abrir mão de alterar sua grade em 2017 e transferi-lo para os dias da semana.
Aos 45 anos, Geraldo Luis vive uma vida relativamente tranquila dentro do que é considerado possível quando se apresenta um programa apenas aos domingos. Ele cuida sozinho de um filho de 15 anos e se dedica ao “Domingo Show”, programa que, segundo ele, aprendeu a amar e seria dolorido ter que deixar a atração, principalmente com a grande audiência que se conquistou.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha