Entretenimento
Xuxa estreia canal no YouTube e se diverte: "Ainda estou aprendendo"
Apresentadora diz que plataforma é diferente de tudo o que já fez
Todo mundo já conhece a Xuxa Meneghel da televisão. Com mais de 30 anos de carreira, a apresentadora já conquistou gerações de pessoas que agem como verdadeiros súditos da loira. Agora, mesmo quem já é fã, deve se surpreender com um outro lado da estrela das telinhas. Essa é a expectativa para o Canal X, o espaço que Xuxa acaba de inaugurar no YouTube.
Em quatro dias no ar, foram mais de 330 mil visualizações e quase 25 mil inscritos para seguir cada publicação da apresentadora. Ao R7, a apresentadora da Record resumiu as primeiras experiências como youtuber.
— Ainda estou aprendendo e, claro, é diferente de tudo que eu faço.
Famosa nas redes sociais pela irreverência e proximidade com os internautas, Xuxa tem a intenção de seguir a mesma linha no YouTube.
— Vou tentar, mas acredito que tudo pode acontecer. O mais legal é eu me divertir e tentar fazer com que as pessoas se divirtam também.
A loira sabe, no entanto, que o canal na interne gera tanta expectativa para parte dos fãs quanto o programa de televisão. Por isso, está antenada em tudo o que já existe no YouTube.
— Já fizeram de tudo na internet. Vou aprender a fazer o que a garotada já faz com os olhos fechados. A diferença é que eu sou muito mais cobrada.
Xuxa promete falar sobre mitos e verdades sobre ela. Se você é do tipo que acredita, por exemplo, que a apresentadora se alimenta de pílulas, prepare-se para conhecer as receitas preferidas da loira. E não é só isso. Vai ter truques de beleza, os bastidores da fama, as excentricidades, o estilo de vida e o que mais a apresentadora sentir vontade de falar.
Mais lidas
-
1Penedo
Morre Carminha, uma das primeiras personagens de Carlinhos Maia na época dos vídeos na Vila Primavera
-
2Vem aí!
Quando Bahar descobre que Sarp está vivo em 'Força de Mulher'?
-
3Tragédia
Acidente em rodovia de Pernambuco deixa dois alagoanos mortos
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Mineração
Royalties: Craíbas recebe sete vezes mais que Maceió