Entretenimento
Cyrus diz que não gosta de anel de noivado dado por Liam, mas usa por que o ama
Cantora disse no The Ellen DeGeneres Show que é estranho usar joias reais, pois a maioria das que ela usa são feitas de balas de goma e algodão doce

Em entrevista no The Ellen DeGeneres Show nesta quinta-feira (27), Miley Cyrusfalou sobre a aliança de noivado que está usando desde janeiro. A cantora revelou que não gosta muito da joia, mas a usa pelo amor de seu noivo Liam Hemsworth.Ao ser questionada sobre o anel de noivado pela apresentadora Ellen DeGeneres, Miley disse que a joia não faz o seu estilo. “Mas vou usá-la porque você me ama”, lembrou a cantora de ter dito ao seu noivo.Depois de ser parabenizada pela apresentadora pelo noivado, a cantora brincou que era “estranho” usar “joias verdadeiras”, pois a maioria das que ela usa são “feitas de ursinhos de goma e algodão doce”.Como essa combinação de doces com o anel de noivado nem sempre funciona, a cantora revelou que tem um plano para não perder seu estilo. Às vezes, ela irá substituir a aliança por um "unicórnio" ou um "Looney Tune”.Ellen então brincou que Liam poderia ter economizado bastante dando a noiva um anel de doces. Miley disse que apesar do presente não ser do seu gosto, seu amor fez com que ela sentisse vontade de usar o anel de ouro.
A própria Miley publicou no Instagram uma imagem com a alinça. Uma fonte do E! News revelou que o anel é especial porque Miley e Liam o fizeram juntos.
Miley Cyrus (Foto: Reprodução Instagram)
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos