Entretenimento
Tom Cruise vai se mudar para cobertura da Cientologia que tem até simulador de voo
Prédio no qual apartamento está instalado foi presente de cientologistas à Igreja

O ator Tom Cruise está de mudança para uma luxuosa cobertura de luxo na Flórida pertencente à Igreja da Cientologia. O apartamento está localizado no condomínio que é considerado uma das sedes espirituais da religião seguida pelo ator. Segundo o jornal inglês Daily Mirror, a propriedade possui um andar inteiro dedicado a um simulador de voo. O contato do jornal confirmou que a cobertura foi projetada pelos líderes da Cientologia pensando em ter Cruise como seu morador.
Dentre outros luxos da propriedade estão inclusos um elevador de carros, uma garagem com capacidade para nove veículos, um observatório, piscina e um espaço para crianças. De acordo com a publicação britânica, os engenheiros responsáveis pela construção do prédio são devotos da cientologia e teriam doado a obra à Igreja.
A provável futura residência do ator Tom Cruise (Foto: Reprodução)
Recentemente Cruise falou pela primeira vez publicamente sobre sua fé na Cientologia, ressaltando em uma entrevista o quanto a Igreja ajudou em sua carreira.
No início do ano foi noticiado que o ator estaria cogitando se mudar para a principal sede da Cientologia no Reino Unido, uma mansão que pertenceu ao fundador da seita, o escritor L. Ron Hubbard (1911-1986).
A provável futura residência do ator Tom Cruise (Foto: Reprodução) A provável futura residência do ator Tom Cruise (Foto: Reprodução)Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos