Entretenimento
Próximos capítulos! César descobre envolvimento de Tanaka na morte de seu pai
César (Rafael Cardoso) descobrirá que Tanaka (Luis Melo) foi responsável pela morte de seu pai nos próximos capítulos de Sol Nascente. Após ler uma carta escrita por Sinhá (Laura Cardoso), o vilão entenderá que ela não quer apenas roubar o dinheiro do dono da Arraial dos Pescados, mas também se vingar pelo filho.
Ao perceber que César está completamente apaixonado por Alice (Giovanna Antonelli), João Amaro (Rafael Zulu) entregará a carta de Sinhá para o neto. "A madrinha escreveu essa carta há uns dois anos, quando você foi pro Japão, e deixou comigo para eu usar somente em caso de urgência. Essa sua paixão aí pela Alice é uma urgência", dirá o capanga.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Sinhá contará na carta que Vladimir, seu filho, desviou dinheiro da empresa de Tanaka para pagar dívidas. O empresário, então, o demitiu, o que fez com que ele se afundasse no vício por jogos de azar. Desde então, a vilã responsabiliza Tanaka pela morte do pai de César.
"Depois da demissão, seu pai enveredou pela jogatina, devendo cada vez quantias maiores. Por conta disso acabou sendo morto a mando dos agiotas. Tudo isso aconteceu porque o japonês maldito foi incapaz de perdoar o meu Vladimir, mesmo sabendo que ele tinha um filho pequeno pra criar, órfão de mãe. A culpa do seu pai ter deprimido e feito mais dívidas foi de Kazuo Tanaka. Passei anos remoendo essa dor e esperando a oportunidade para vingar a morte do meu filho. E enquanto não me vingar, não vou sossegar", dirá Sinha, na carta, para surpresa de César.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha