Entretenimento
Em "A Lei do Amor", Pedro condena Helô por esconder sua filha: "Imperdoável"
Pedro (Reynaldo Gianecchini) descobrirá que é pai de Letícia (Isabela Santoni) e se voltará contra Helô (Cláudia Abreu) em A Lei do Amor. O arquiteto vai juntar as peças, relembrar conversas e deduzir que a amada escondeu dele a paternidade da filha durante 20 anos. Magoado, ele considerará a atitude dela imperdoável.
A desconfiança de Pedro começará a se desenhar quando ele questionar o motivo pelo qual Helô não abandona Tião (José Mayer) de vez. O filho de Fausto (Tarcisio Meira) deduzirá que ela sente alguma culpa que pode ter relação com a paternidade de Letícia. Em seguida, ele se lembrará de uma conversa com a amada sobre ter filhos, em que ela lançou uma frase enigmática: "E quem disse que nós não temos?".
"É isso! A Letícia é minha filha! Por isso a Helô sente tanta culpa!", constatará, antes de ligar para Edu (Matheus Fagundes) para saber a data de nascimento da garota. "Oito meses depois da nossa separação. A Letícia é minha filha. E a Helô não me contou!", deduzirá ele, magoado.
Em seguida, Pedro desabafará com Zuza (Ana Rosa) sobre sua descoberta. "A coisa é muito pior do que você imagina! Quando eu estava no mar, tentei encaixar as peças, entender o que deu errado. Até que, tudo começou a fazer sentido! Eu tenho praticamente a certeza de que a Letícia é minha filha", contará ele.
"Mas isso é uma bênção! Você sempre quis ser pai!", comemorará Zuza. "A Helô teve uma filha minha e deu pra outro homem criar", continuará Pedro, indignado. "Se isso de fato for verdade, como tudo indica que seja. O que a Helô fez é imperdoável!", concluirá ele, na cena que vai ao ar no dia 22.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
3Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
4Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha