Entretenimento
"3%", primeira série original brasileira da Netflix tem trailer divulgado; assista aqui

Eitaaaaa! Primeira série original brasileira da Netflix, “3%” ganhou nesta quinta (27) seu primeiro trailer e olhaaaa… tá bapho! Com direção de Cesar Charlone (Cidade de Deus), a produção se passa aqui no Brasil, em uma era pós-apocalíptica, na qual o planeta já está destruído. A maioria da população vive no “Continente”, um lugar distópico, miserável e corrupto.
Mas todos, ao completarem 20 anos, têm a chance de participar do “Processo”, um teste em que apenas 3% dos candidatos são selecionados para irem viver em outra realidade… no Maralto, onde tudo é abundante. Claro que esse teste não é nada fácil e acaba colocando as pessoas, umas contra às outras… Esse embate e os dilemas morais que surgem durante a jornada dos candidatos são os principais focos do trailer; assista:
E aí, o que acharam?! O elenco tá bem interessante, né?! Temos a Bianca Comparato, o João Miguel, a Zezé Motta, a Mel Fronckoviack… Vamos ver como esse enredo será desenvolvido! “3%” terá todos os seus 8 episódios disponibilizados na Nteflix no dia 25 de novembro.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
5Final feliz
Padre é localizado com vida em Arapiraca