Economia
Agência oferece ingressos para a temporada do Orlando City
Operadora foge da rota de parques e oferece um dia de emoção tipicamente brasileira
Visando sempre oferecer as melhores opções de viagens, a Flytour Viagens inicia a venda de ingressos para a temporada de jogos do Orlando City, time de futebol da cidade de Orlando que tem o jogador Kaká no elenco. As entradas oferecidas pela Flytour Viagens incluem as partidas que vão acontecer no Orlando City Stadium, estádio do time.
“Quando falamos em Orlando é muito fácil lembrar os parques temáticos, mas a cidade é mais que isso. Por isso investimos em diferentes opções de diversão, começando por uma seleção tipicamente brasileira: o futebol”, comenta Bárbara Picolo, Diretora de Produtos EUA, Canadá, Europa, África e Ásia.
A Flytour Viagens disponibiliza os ingressos para grande parte dos jogos da temporada, com possibilidade para os cinco setores do estádio. Os valores mudam de acordo com o setor e as taxas a serem pagas. “Apesar de propor um passeio inusitado em Orlando, nossos pacotes também oferecem ingressos para parques temáticos, que são as principais atrações do destino e não podem ficar de fora”, finaliza a executiva.
A liga americana vai até outubro e a disputa inclui mais de 20 clubes dos Estados Unidos e do Canadá. No total, cada time disputa cerca de 35 jogos por temporada, que tem ganhado cada vez mais torcedores. A medida de público por jogo chega a 20 mil pessoas. Mais informações: https://www.flytour.com.br.
Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
3Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
4True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
5Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro





