Ciência e Tecnologia
CNN Brasil lança canal no WhatsApp após a liberação do recurso no país
A CNN Brasil anunciou o lançamento de um canal no WhatsApp para a veiculação de notícias e de demais conteúdos da emissora após a liberação do recurso feita por Mark Zuckerberg, CEO da Meta, ontem, quarta-feira (13), para mais de 150 países.
De acordo com a CNN Brasil, os participantes do canal da empresa terão acesso a um resumo das principais notícias no começo e no final do dia, além de serem avisados sobre as mais importantes coberturas ao vivo e de todos os breaking news da emissora.
O canal de notícias também informou que todo o conteúdo da CNN Brasil no WhatsApp é gratuito e os espectadores dos materiais da emissora agora têm mais esse meio para receber notícias, vídeos e links de produções da empresa de comunicação.
Para se inscrever no canal da CNN Brasil no WhatsApp, clique aqui.
Vale lembrar que os canais do WhatsApp são chats onde somente os responsáveis podem enviar mensagens para se comunicar com o seu público e não têm limites de membros, como os tradicionais grupos do mensageiro da Meta.
Os canais são separados dos chats privados e os seguidores não conseguem ver os números de celular uns dos outros. Há ainda um diretório de buscas em que os usuários conseguem ver quais canais estão disponíveis em seu país.
Também é importante citar que a funcionalidade será disponibilizada gradualmente, por isso nem todos conseguirão acessar os canais de forma imediata, mas é possível se cadastrar para ser notificado quando o novo recurso estiver liberado no aparelho.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
4Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
5É hoje!
Quem saí de 'Fazenda 16'? Enquete mostra qual peão deve ser eliminado. Veja parcial