Cidades
TJ/AL promove Praça da Inclusão com serviços e feirinhas nesta quarta (26)
Ação, na Praça Deodoro, terá emissão de documentos, atendimentos de saúde e as feirinhas de sustentabilidade e das famílias atípicas
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) promove, nesta quarta (26), a Praça da Inclusão, com emissão de documentos, atendimento a idosos e as feirinhas de sustentabilidade e das famílias atípicas. A ação acontecerá das 8h às 12h, na Praça Deodoro, no Centro de Maceió.
A iniciativa é da Divisão de Acessibilidade do TJ/AL, em parceria com a Secretaria da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (Secdef). No local, haverá emissão de RG e CPF, atendimento da Defensoria Pública e iniciativas de incentivo à empregabilidade e de atenção aos idosos. O evento ofertará ainda serviços de saúde, como verificação de pressão, glicose e testagem rápida.
Na feirinha das famílias atípicas, serão comercializados artesanatos, alimentos, bijuterias e outros itens cujas vendas auxiliarão no custeio do tratamento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras condições.
Já a feirinha da sustentabilidade do TJ/AL vai ofertar lanches saudáveis, caldos, bolos, mel e outros produtos. Haverá também a distribuição de mudas de tomate-cereja, pimenta, pimentão e manjericão e o sorteio de mudas frutíferas.
Participam da Iniciativa a Justiça Itinerante do TJ/AL, o Sine, o Instituto de Identificação, a Receita Federal, a Defensoria Pública, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e outros órgãos parceiros.
Mais lidas
-
1Cidade Universitária
Mulher é morta durante assalto na parte alta de Maceió após tentar fugir de criminosos
-
2Santa Amélia
Adolescente sobrevive após fingir-se de morto durante ataque a tiros em Maceió
-
3AVANÇO DO MAR
O balneário de Atafona está desaparecendo com o avanço do mar
-
4Decisão
Caixa: bancários de Alagoas decidem entrar em greve a partir de quinta-feira
-
5Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira





