Cidades

Lançamento de livro no STJ aproxima Judiciário alagoano e Tribunal Militar de São Paulo

Corregedor-geral, des. Celyrio Adamastor, dialogou com o futuro presidente do TJMSP, des. Silvio Hiroshi Oyama, sobre perspectivas do Judiciário nacional

Por Assessoria 09/12/2025 07h17
Lançamento de livro no STJ aproxima Judiciário alagoano e Tribunal Militar de São Paulo
Corregedor-geral, des. Celyrio Adamastor, dialogou com o futuro presidente do TJMSP, des. Silvio Hiroshi Oyama, sobre perspectivas do Judiciário nacional - Foto: Assessoria

Durante o lançamento do livro “Visão Jurídica Pós-1988 – Estudos em Homenagem ao Ministro Mauro Campbell Marques”, realizado nesta quinta-feira (4), no Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o corregedor-geral da Justiça de Alagoas, desembargador Celyrio Adamastor, também membro do Colégio Permanente de Corregedores e Corregedoras-Gerais de Justiça do Brasil (CCOGE), dialogou com o atual corregedor-geral do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJMSP) sobre as perspectivas do Judiciário nacional.

Na ocasião, o desembargador militar Silvio Hiroshi Oyama, próximo presidente da instituição, formalizou o convite ao desembargador Celyrio Adamastor para participar da solenidade de posse, que ocorrerá no dia 9 de fevereiro de 2026.

“Foi uma oportunidade para estreitar laços entre os tribunais, apresentar o que vem sendo desenvolvido no Judiciário alagoano, bem como ouvir sobre as estratégias de inteligência do Tribunal Militar de São Paulo em contribuição às Forças Armadas”, comentou Adamastor.