Cidades

Carro capota e homem fica ferido na Avenida Menino Marcelo

Por Tribuna Hoje com agências 08/12/2025 18h45
Carro capota e homem fica ferido na Avenida Menino Marcelo
CBM/AL enviou duas viaturas e sete militares para o atendimento à ocorrência - Foto: Ascom CBM/AL

No fim da manhã desta segunda-feira (8), um homem de 52 anos ficou ferido após um capotamento ocorrido na Avenida Menino Marcelo, no bairro Tabuleiro, em Maceió. A causa do acidente ainda não foi divulgada.

Acionado, Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) enviou duas viaturas e sete militares para o atendimento à ocorrência. Ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já havia sido retirada do veículo e precisava de assistência imediata. O homem apresentava dores no ombro esquerdo e uma lesão no antebraço.

A vítima foi estabilizada pelas equipes de resgate e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação médica.

Após o acidente, houve derramamento de combustível na pista e, para evitar acidentes e garantir a segurança do tráfego, os bombeiros aplicaram serragem para conter o material derramado.