Cidades
Polícia Militar premia participantes da 1ª Olimpíada do Comando de Missões Especiais
Evento foi marcado pelo reconhecimento aos policiais que se destacaram nas diversas modalidades esportivas
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Comando de Missões Especiais (CME), encerrou nesta sexta-feira (5) as atividades da 1ª Olimpíada do CME. A solenidade de premiação ocorreu nas dependências do Regimento de Polícia Montada D. Pedro I, e reuniu representantes das unidades especializadas da corporação que participaram do evento, voltado para a valorização da saúde física e mental dos agentes de segurança.
A competição buscou fortalecer a integração e o espírito de corpo entre os profissionais que atuam na linha de frente do enfrentamento à criminalidade no estado. A cerimônia contou com a tradicional homenagem ao veterano, bem como com a participação das unidades que compõem o braço operacional da Polícia Militar.
Participaram equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Polícia de Rotam, Regimento de Polícia Montada (RPMon), Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque), Companhia de Polícia Militar Independente Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I-RAIO) e a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes).
Ao final das atividades, a CPChoque sagrou-se campeã geral da olimpíada. A cerimônia também foi marcada pela entrega de homenagens a autoridades, parceiros e colaboradores que contribuíram com a 1ª Olimpíada do CME.
As competições tiveram início no dia 17 de novembro e se estenderam até o último dia 2 de dezembro, incluindo diversas modalidades que testam as habilidades operacionais e físicas dos policiais. Entre elas estavam o tiro policial, futebol de sete, corrida rústica, corrida com revezamento e o tradicional cabo de guerra.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




