Cidades
Vítima de acidente presa às ferragens não resiste aos ferimentos e morre no HGE
Na manhã deste sábado (6), um homem faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) vítima de um acidente de trânsito após na rodovia BR-424, próximo à subida do Polo de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima, identificada como Pedro, de 47 anos, conduzia um furgão Fiat Fiorino e ficou presa nas ferragens. O acidente ocorreu por volta das 6h40.
O veículo de Pedro, que estava carregado com queijo, colidiu frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S10. A pista estava molhada no momento do acidente.
Pedro ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo por uma equipe do Departamento Estadual de Aviação (DEA), que atendeu à ocorrência. Ele apresentava um quadro crítico. O socorro começou quando o médico Adriano Luna, que estava a caminho de seu plantão no hangar do DEA, avistou o veículo acidentado e decidiu parar para prestar auxílio.
Luna acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e requisitou uma Unidade de Suporte Avançado, destacando a urgência da situação para realização de intervenções imediatas.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



