Cidades

Vítima de acidente presa às ferragens não resiste aos ferimentos e morre no HGE

Por Tribuna Hoje com agências 06/12/2025 11h15
Vítima de acidente presa às ferragens não resiste aos ferimentos e morre no HGE
Acidente ocorreu próximo à subida do Polo de Marechal Deodoro - Foto: Ascom DEA

Na manhã deste sábado (6), um homem faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) vítima de um acidente de trânsito após na rodovia BR-424, próximo à subida do Polo de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima, identificada como Pedro, de 47 anos, conduzia um furgão Fiat Fiorino e ficou presa nas ferragens. O acidente ocorreu por volta das 6h40.

O veículo de Pedro, que estava carregado com queijo, colidiu frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S10. A pista estava molhada no momento do acidente.

Pedro ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo por uma equipe do Departamento Estadual de Aviação (DEA), que atendeu à ocorrência. Ele apresentava um quadro crítico. O socorro começou quando o médico Adriano Luna, que estava a caminho de seu plantão no hangar do DEA, avistou o veículo acidentado e decidiu parar para prestar auxílio.

Luna acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e requisitou uma Unidade de Suporte Avançado, destacando a urgência da situação para realização de intervenções imediatas.