Cidades

Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo na Massagueira recebe alta após quase 30 dias internado

José Vital da Silva Neto, de 33 anos, foi uma das vítimas atingidas enquanto atravessava a faixa de pedestres na AL-101 Sul

Por Tribuna Hoje com Agências 04/12/2025 16h37 - Atualizado em 04/12/2025 19h21
Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo na Massagueira recebe alta após quase 30 dias internado
Condutor da BMW que atropelou dois primos em Marechal Deodoro prestará depoimento nos próximos dias - Foto: Reprodução

José Vital da Silva Neto, 33, um dos trabalhadores atropelados por um carro de luxo na Massagueira, em Marechal Deodoro, recebeu alta médica nesta quarta-feira (4). A informação foi confirmada ao TNH1 por um familiar do trabalhador.

O acidente ocorreu na manhã de 6 de novembro, quando José Vital e o amigo Joseval Santos da Silva seguiam para o trabalho e foram atingidos por um veículo em alta velocidade enquanto atravessavam a faixa de pedestres na AL-101 Sul.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois aguardavam no canteiro central após passarem pela faixa. Nas imagens, dois carros param, mas um terceiro veículo surge em alta velocidade, desvia dos automóveis parados e atinge violentamente os pedestres.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), sendo posteriormente transferidas para uma unidade privada. Joseval fraturou quatro partes da perna e permaneceu internado por quase uma semana. Já José Vital sofreu politraumatismo e ficou hospitalizado por cerca de 30 dias até receber alta.

Investigações

A defesa do motorista suspeito informou ao TNH1, nesta quinta-feira (4), que ele teria se apresentado à polícia na última terça-feira (2). No entanto, a Polícia Civil negou que o condutor tenha comparecido à Delegacia de Marechal Deodoro para prestar depoimento.

As apurações também revelam que o mesmo motorista já havia sido preso por crime de trânsito em junho deste ano.