Cidades
Pescoço quebrado e queimaduras de cigarro: bebê de 1 ano é achada morta
A mãe e o padrasto da criança são os principais suspeitos do crime. Eles foram presos pela Polícia Civil do Estado de Goiás
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga a morte de uma criança de um ano e seis meses. Eloá Manoelly de Sousa (foto em destaque) foi encontrada sem vida, na casa da mãe, em Goiânia (GO), nessa terça-feira (21).
Segundo a PCGO, quando foi achada, a menina estava com o pescoço quebrado e apresentava queimaduras de cigarro pelo corpo, além de hematomas e sangramentos.
Os principais suspeitos do crime são a mãe e o padrasto, que têm 21 e 25 anos, respectivamente. Eles não tiveram as identidades reveladas.
Conforme as informações confirmadas à coluna pela polícia, a tia da menina teria sido chamada para ir até a residência, mas, no local, encontrou Eloá morta.
Inicialmente, a dupla alegou que a menina havia passado mal e que chegou a ser levada para o hospital. Em depoimento, eles entraram em contradição quando questionados sobre quem teria cometido as agressões.
O caso é investigado pela delegacia estadual de atendimento especializado à mulher. A PCGO aguarda o resultado da perícia para determinar a causa da morte.
Mais lidas
-
1Aposta do Brasil no Oscar 2026
Premiado, ‘O Agente Secreto’ é aprovado com nota máxima de crítica especializada
-
2True Crime
Conheça caso real por trás da minissérie O Monstro de Florença
-
3Escritor
Hayton Rocha lança novo livro em Maceió na véspera da Bienal do Livro de Alagoas
-
41 x 1
CRB empata com América-MG e permanece na nona colocação da Série B
-
5Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens




