Cidades
Mulher embriagada é presa após agredir policiais e expor filha de um ano a risco em Maceió
Caso foi registrado na madrugada deste domingo (5), no bairro Cidade Universitária

Uma ocorrência de violência e abandono de incapaz foi registrada na madrugada deste domingo (5), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A guarnição Fox 4, do 12º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada por volta das 3h06 e, ao chegar ao local, constatou que uma mulher se encontrava em via pública, totalmente transtornada, alterada e embriagada, acompanhada de sua filha de apenas um ano de idade.
Durante a abordagem, a mulher reagiu de forma agressiva, chegando a chutar o comandante da guarnição e cuspir no rosto do motorista da viatura.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e informado sobre a condição das crianças sob responsabilidade da autora: duas filhas, de um e 14 anos, além de três sobrinhos — duas meninas de 9 e 6 anos e um menino de 12 anos — que ficaram sob a guarda da tia-avó.
A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada pelos crimes de abandono de incapaz, lesão corporal dolosa, resistência e ameaça. Ela permanece presa, à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
2Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
3Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
4Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
5True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?