Cidades
Colisão frontal entre dois carros deixa motorista ferido na Chã de Bebedouro
Acidente ocorreu na manhã deste sábado (4) e causou lentidão no trânsito da Rua Doutor Oswaldo Cruz

Dois carros colidiram de frente na manhã deste sábado (4), no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. Um dos motoristas ficou ferido e precisou ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A colisão mobilizou também agentes da Polícia Militar e provocou lentidão no trânsito da região.
De acordo com informações repassadas por testemunhas à reportagem da TV Pajuçara, o condutor de um dos veículos foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
Vídeos compartilhados mostram os dois carros parados de frente um para o outro, ocupando parte das duas faixas da Rua Doutor Oswaldo Cruz. Em uma das gravações, é possível ver um dos motoristas ainda dentro do carro branco, aparentemente consciente, enquanto aguardava atendimento médico.
As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A Polícia deve apurar as circunstâncias da colisão.
Mais lidas
-
1Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
2Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
3Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
4Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
5True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?