Cidades
Dnit diz que trecho de rodovia em Marechal onde ocorreu acidente com três mortes estava sinalizado
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) emitiu uma nota sobre o acidente que deixou três mortos e dois feridos na noite desse domingo (17), na rotatoria da BR-424, em Marechal Deodoro. Conforme o órgão, o trecho integrante das obras do Arco Metropolitano de Maceió estava devidamente sinalizado.
“Inclusive parte dessa sinalização foi danificada no próprio impacto da colisão”, informou o órgão em nota.
O CASO
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente de carro na noite desse domingo (17), na rotatória da BR-424, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Os sobreviventes foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. As cinco vítimas ocupavam o veículo que foi encontrado dentro de uma vala em uma área de obras às margens da pista. No local, não havia sinalização indicando que ali havia uma obra.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados para o resgato e socorro às vítimas. Condutores que trafegavam pela rodovia prestaram aos sobreviventes até a chegada do Samu. Entre os sobreviventes, estava um adolescente de 15 anos.
Conforme o CBM/AL, as três vítimas do banco de trás não estariam usando o cinto de segurança no momento do acidente. Devido ao impacto, uma delas foi arremessada para fora do veículo.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para o recolhimento dos corpos.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que o acidente registrado na BR-424, em Marechal Deodoro, ocorreu em um trecho integrante das obras do Arco Metropolitano de Maceió. O trecho estava devidamente sinalizado para alertar os usuários. Inclusive parte dessa sinalização foi danificada no próprio impacto da colisão.
O DNIT reforça seu compromisso com a segurança viária, colocando-se à disposição das autoridades para colaborar na apuração do caso.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




