Cidades
Prefeitura apresenta projeto de reforma do Mercado da Produção
Reunião acontece na terça-feira (26), na Ponta Grossa, na Escola Municipal Nosso Lar

A Prefeitura de Maceió vai realizar nesta terça-feira (26) uma reunião com os permissionários do Mercado da Produção para apresentar o projeto de reforma do local. A reunião acontece na Escola Municipal Nosso Lar, na Ponta Grossa.
O intuito do encontro é apresentar os detalhes do mercado, tirar dúvidas e ouvir sugestões dos trabalhadores do local. Durante a ação, os permissionários também vão contar com sorteios de prêmios. Para garantir que todos participem da ação, a Prefeitura vai garantir transporte gratuito para a ida até a reunião e volta ao mercado.
O diretor-presidente do Maceió Investe, Yuri Pontes, afirmou que o trabalho com os permissionários já começou há alguns meses, com outras reuniões realizadas junto aos líderes dos permissionários.
“A Maceió Investe dá mais um importante passo no desenvolvimento da nossa cidade, apresentando o projeto do novo Mercado da Produção aos permissionários. Vamos compartilhar a concepção em primeira mão e ouvir sugestões para garantir que o mercado seja não apenas bonito, mas também funcional para todos”, afirmou.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
4Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
5O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?