Cidades
Operação Lei Seca prende quatro suspeitos por tráfico de drogas em Maceió

A Operação Lei Seca prendeu, nessa sexta-feira, 08, quatro suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e a prisão de um condutor por embriaguez ao volante. A ocorrência foi registrada no bairro da Ponta Grossa e os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
De acordo com o coronel Eduardo Alex, coordenador da Operação Lei Seca em Alagoas, os agentes da Lei Seca fizeram a abordagem a um veículo com os quatro indivíduos e, no processo de revista do carro, foram encontradas drogas, dinheiro em espécie e uma balança de precisão.
“Os suspeitos estavam com 95g de maconha, um frasco de ‘loló’, quatro gramas de crack, e com cerca de R$ 240 em cédulas e moedas, juntamente com uma balança de precisão. Por caracterizar como tráfico de drogas, os quatro foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e o carro foi levado para o pátio do Detran Alagoas por estar com o licenciamento anual atrasado”, explicou o coordenador da Operação Lei Seca.
Ainda durante a operação, foram abordados 118 veículos, com registro de oito situações de alcoolemia. Em uma delas, um condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, pois ao realizar o teste do etilômetro o resultado foi de 1,15 mg de álcool por litro, quando 0,05mg/L já representa infração de trânsito.
Mais lidas
-
1Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos