Cidades
Ciclista é atropelado na rua fechada, na Ponta Verde
Suspeito foi autuado por conduzir veículo embriagado e por lesão corporal culposa na direção

Um ciclista, de 62 anos, foi atropelado, no final da tarde deste domingo (3), na Avenida Silvio Carlos Viana, no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió. O acidente foi provocado por um homem de 39 anos, por volta das 17h30, quando a rua, que fica fechada aos domingo, já estava aberta.
Conduzindo um Hyundai HB20 branco, o suspeito teria passado pelo local e atingido em cheio o ciclista. Depois bateu em um carro. Alguns motociclistas conseguiram segurar o condutor para que não fugisse. As informações são da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).
Acionado, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) esteve no local para controlar o trânsito e pediu ajuda da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) também foi acionado e realizou o teste do bafômetro no motorista, confirmando a embriaguez.
O homem foi detido e levado à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins. Na unidade ele foi autuado por conduzir veículo embriagado e por lesão corporal culposa na direção.
A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Uma viatura e três militares foram empregados na a ocorrência. O estava consciente, apresentando sangramento na cabeça e dores na lombar.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos