Cidades
MP/AL participou de operação nacional com contribuição do Gaeco
O Ministério Público do Estado de Alagoas informa que, a respeito da Operação Vastum, deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Tocantins no enfrentamento a crimes tributários e à lavagem de dinheiro, na última terça-feira (29), houve a contribuição do Gaeco/NGI MPAL na averiguação de endereços de pessoas físicas e jurídicas, no entanto, não foi comprovada a existência de nenhuma delas.
Ao todo, foram analisados cinco endereços, sendo três comerciais e dois residenciais. Dentre os comerciais, apenas um foi encontrado, porém, o local não tinha qualquer relação com a pessoa que estava sendo procurada. Já sobre os endereços residenciais, eles eram inexistentes.
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, o Núcleo de Gestão da Informação (NGI) e o Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal (GAESF), todos do Ministério Público do Estado de Alagoas, continuarão à disposição dos MP brasileiro para auxiliar nas investigações necessárias contra organizações criminosas que pratiquem desvio de recursos públicos.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




