Cidades
Familiares e amigos se despedem de Ronaldo Cavaliere, vítima de queda de avião em Vinhedo
Vítima era natural de Mogi das Cruzes, mas morava em Maceió há 10 anos

O sepultamento e a cremação do corpo de Ronaldo Cavaliere, 43 anos, uma das vítimas da queda do avião da VoePass, no dia 9 de agosto, em Vinhedo, interior de São Paulo, aconteceu no início da tarde deste sábado (17), no Cemitério Memorial Parque, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
A vítima era natural de Mogi das Cruzes, São Paulo, mas morava em Maceió há 10 anos, no bairro da Jatiúca. Ronaldo deixou um filho de 15 anos.
O velório realizado para amigos e familiares aconteceu por volta das 10h na capela 6 do memorial Parque, às 13h aconteceu a ceremonial de despedida, seguida de cremação.
Ronaldo era representante comercial e havia viajado para Cascavel para participar de uma convenção da empresa que trabalhava. Além dele, outras oito pessoas da mesma empresa também morreram no acidente.
A aeronave da companhia VoePass - antiga Passaredo, saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58 do dia 9 e tinha com o destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A queda do avião deixou 63 vítimas fatais.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'