Cidades

Familiares e amigos se despedem de Ronaldo Cavaliere, vítima de queda de avião em Vinhedo

Vítima era natural de Mogi das Cruzes, mas morava em Maceió há 10 anos

Por Tribuna Hoje 17/08/2024 13h55 - Atualizado em 17/08/2024 18h25
Familiares e amigos se despedem de Ronaldo Cavaliere, vítima de queda de avião em Vinhedo
Cremação de Ronaldo Cavaliere, 43 anos, vítima de queda de vaião da VoePass aconteceu no Memorial Parque, no Benedito Bentes, neste sábado (17) - Foto: Cortesia

O sepultamento e a cremação do corpo de Ronaldo Cavaliere, 43 anos, uma das vítimas da queda do avião da VoePass, no dia 9 de agosto, em Vinhedo, interior de São Paulo, aconteceu no início da tarde deste sábado (17), no Cemitério Memorial Parque, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

A vítima era natural de Mogi das Cruzes, São Paulo, mas morava em Maceió há 10 anos, no bairro da Jatiúca. Ronaldo deixou um filho de 15 anos.

O velório realizado para amigos e familiares aconteceu por volta das 10h na capela 6 do memorial Parque, às 13h aconteceu a ceremonial de despedida, seguida de cremação.

Ronaldo era representante comercial  e havia viajado para Cascavel para participar de uma convenção da empresa que trabalhava. Além dele, outras oito pessoas da mesma empresa também morreram no acidente.

A aeronave da companhia VoePass - antiga Passaredo, saiu de Cascavel, no Paraná,  às 11h58 do dia 9 e tinha com o destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A queda do avião deixou 63 vítimas fatais.