Cidades
Prefeito JHC se reúne com presidente do TJ/AL para apresentar atualizações sobre região do Mutange
Encontro aconteceu neste domingo (3), na sede do TJ/Al, no Centro de Maceió
O prefeito de Maceió, JHC, fez neste domingo (03) uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Fernando Tourinho, para atualizá-lo sobre as novas informações do risco de iminente colapso da mina 18, da Braskem, na região do Mutange. Na ocasião, JHC disse que há uma preocupação social com a região afetada, mas que não há riscos físicos.
“O que há hoje é uma preocupação social e temos que dar esse amparo, mas risco físico não temos. Toda vez que realocamos perdemos mais um bairro, mais uma comunidade. Mas esse é um momento de união de esforços, e agradeço ao presidente do TJ por ouvir o pleito em prol dos moradores dos bairros”, disse”, destacou.
O gestor também explicou que a tendência é de diminuição e que, dos equipamentos que medem a área da mina 18, na região do Mutange, apenas um está em alerta. A explicação foi dada com base no novo boletim emitido pela Defesa Civil de Maceió.
“Não podemos garantir que é uma estabilização, mas é um caminho para a estabilização. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para juntos sairmos dessa situação”, disse.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




