Cidades
Defensoria Pública de Alagoas participa da Semana pela Paz em Casa

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) participa da “Semana pela Paz em Casa”, que começa nesta segunda-feira, 21, em Maceió e Arapiraca. Conforme o Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, a iniciativa deve julgar mais de 280 ações relacionadas à violência doméstica e familiar contra as mulheres.
Para a ação, que termina na próxima sexta-feira, 25, a Instituição designou os defensores públicos Daniela Times de Souza, Marta Oliveira Lopes, Poliana de Andrade Souza, Roberto Alan Torres de Mesquita, André Chalub Lima, Marcos Antônio Silva Freire e João Augusto Sinhorin.
A “Semana Pela Paz em Casa” foi criada pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ, em 2017, com intuito de acelerar o andamento de processos e combater à violência contra as mulheres.
Em Maceió, as audiências acontecerão no 4º Juizado de Violência Doméstica da capital situado na Rua do Imperador, Centro. Em Arapiraca, a ação ocorrerá no Juizado de Violência Doméstica, situado na Rua Samaritana, bairro Santa Edwirges e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Primavera.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'