Cidades

Sindicato inicia negociação da PLR 2022 com a BRK

Por Assessoria 19/11/2022 09h40 - Atualizado em 19/11/2022 09h45
Sindicato inicia negociação da PLR 2022 com a BRK
Reunião ocorreu na última quinta-feira (17) - Foto: Assessoria

O Sindicato iniciou, em reunião ocorrida no dia 17 de novembro, o processo de negociação da Participação nos Lucros e Resultados – PLR de 2022 com a BRK, quando o Sindicato colocou suas expectativas tendo em vista a celebração de um acordo que garanta o desejo dos/as trabalhadores/as da empresa.

O Sindicato lembrou para os representantes da BRK que na negociação do ano passado, quando ainda não haviam resultados consolidados, a negociação não atingiu aos anseios da categoria.

Este ano, já com mais dados para análise e avaliação, a categoria espera que hajam avanços no acordo em vigor, garantindo uma PLR que amplie as conquistas atuais.

A empresa ficou de enviar uma proposta oficial até o dia 18 de novembro e, marcar nova reunião para análise e discussão, quando o Sindicato fará as observações necessárias.

Assim que houver uma proposta viável a ser apresentada, o Sindicato marcará uma assembleia para a categoria deliberar.