Cidades

Colisão entre dois carros deixa três pessoas feridas no Pontal da Barra

Por Tribuna Hoje 13/09/2022 15h15 - Atualizado em 13/09/2022 16h11
Colisão entre dois carros deixa três pessoas feridas no Pontal da Barra
Todas as vítimas foram encaminhas ao Hospital Geral do Estado (HGE) - Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (13), uma colisão envolvendo dois carros deixou três pessoas feridas, no Pontal da Barra, parte baixa de Maceió.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), duas pessoas ficaram presas às ferragens. Viaturas estiveram no local para realizar o resgate.

Ainda segundo a unidade, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Aéreo dos Bombeiros também estiveram no local.

O Samu informou através de nota que as vítimas foram atendidas pelas equipes de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), de duas Unidades de Suporte Básico (USB), além da equipe do Serviço Aeromédico a bordo do helicóptero Falcão 05 do Samu Alagoas.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), dentre elas um homem de 33 anos, com suspeita de fratura no membro inferior e lesão na coluna dorsal e lombar. 

A segunda e a terceira vítima foram socorridas pelo Samu.

Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.