Cidades

Parada LGBT+ de Maceió e Sebrae promovem feira de empreendedores e ciclo de palestras

Atividades fazem parte do Sebrae Lab e são uma idealização da produtora cultural Laís Ferreira

Por Assessoria 29/07/2022 10h49
Parada LGBT+ de Maceió e Sebrae promovem feira de empreendedores e ciclo de palestras
O evento acontece na Rua França Morel, nº 46. A partir das 11h uma feirinha de empreendedores LGBTQIAP+ - Foto: Divulgação

O Sebrae Alagoas em parceria com a 20ª edição da Parada LGBT+ de Maceió estarão promovendo neste sábado (30) um ciclo de palestras e uma feira empreendedora no Espaço Sebrae Lab, no Centro da capital.

O evento acontece na Rua França Morel, nº 46. A partir das 11h uma feirinha de empreendedores LGBTQIAP+ estará acontecendo no local, com produtos produzidos e distribuídos por minorias sexuais e de gênero, buscando apoiar o comércio feito por essa população.

Além disso, a partir das 13h até as 18h um ciclo de palestras sobre temas de interesse da comunidade como empreendedorismo, violência e políticas públicas estarão sendo ministradas por influencers e personalidades locais.

Para se inscrever nessas palestras, será necessário se registrar no link a seguir https://bit.ly/3Q10vHz. O credenciamento para o evento é gratuito e também poderá ser feito no local.

Confira a programação
11h – Feira Empreendedora
Lojas- Ibriza House
Assumides
Odara Restaurante
La Bruma
Pridee
Frill Pridee
Gota de Carvalho
Gato Preto

Palestrantes
A partir das 13h
Gabô Pantaleão
Casa Théo
Somos valoriza
Cauê Assis
Marcus advogado