Cidades
Hospital da Mulher procura família de paciente que foi socorrido pela PM
O Hospital da Mulher (HM), no bairro Poço, em Maceió, está à procura dos familiares de um paciente do sexo masculino, não identificado, que encontra-se internado na unidade hospitalar, desde o último dia 30 de junho. Ele foi admitido após ter sido transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Trapiche, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Conforme consta no Relatório Social, o paciente foi encaminhado para a UPA por uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que o encontrou, em via pública, quando fazia rondas no bairro Trapiche. O paciente, que foi encontrado sem documentos de identificação, é idoso, tem cabelos grisalhos e aparenta ter 65 anos de idade, além de 1,70 metro de altura.
Ainda conforme informações repassadas pelo Serviço Social, o paciente chegou ao Hospital da Mulher confuso e sem verbalização, o que dificultou a sua identificação. Mesmo recebendo todos os cuidados necessários, ele apresentou rebaixamento do seu quadro clínico e, desde o dia 10 deste mês, encontra-se entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Conforme o último Boletim Médico, o estado de saúde dele é considerado grave. Na tentativa de identificá-lo, o Serviço Social apela para que os familiares ou conhecidos do paciente possam entrar em contato com o Hospital da Mulher, através do telefone (82) 3131 1352.
Mais lidas
-
1Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
2''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026
-
3Neste sábado
1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado
-
4Neste domingo
Ato contra a PEC da Bandidagem em Maceió terá participação da cantora Simone
-
5Ação coletiva
TRE/AL volta a carga e pauta processo para cassar mandato do deputado Paulão