Cidades
Motorista pega a contramão e morre ao bater de frente em carreta na BR-316
Motorista da carreta fugiu do local logo depois do acidente

O motorista de um Fiat Pálio morreu depois de colidir de frente com uma carreta na manhã deste sábado (31), na Rodovia BR-316, em um trecho entre os municípios de Satuba e Pilar
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor da carreta fugiu do local depois do acidente. Já o motorista do Pálio teve morte instantânea.
Militares do 8º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamada e constatou a morte. Militares do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima e limpeza da pista, com uso de pó de serra.
Testemunhas disseram que o motorista do Pálio tentava ultrapassar e ao dirigir na contramão, bateu de frente com a carreta que seguia no sentido contrário. A identidade do homem e nem a placa do veículo foram divulgados.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'