Cidades
Nota de pesar: Polícia Militar lamenta o falecimento do coronel R/R Assis
Militar encerrou sua carreira em 2010 e faleceu em São Paulo nesta sexta-feira (16)
Com extremo pesar, a Polícia Militar de Alagoas cumpre o dever de comunicar o falecimento do coronel da Reserva Remunerada Francisco de Assis Pereira, ocorrido nesta sexta-feira (16), no Hospital Antônio Cândido de Camargo, no estado de São Paulo.
O oficial ingressou na PM em fevereiro de 1979 com passagens pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), exerceu a função de comando em unidades como o Comando de Policiamento do Interior (CPI) e Policiamento da 3ª Área do Interior (CPAI-III) CPAI-III, chefiou o Gabinete Militar do Governo do Estado e encerrou sua carreira na Briosa no ano de 2010.
Seu nome é referencial no policiamento especial. É chamado de “Caveira 01” por ser o primeiro integrante da Corporação a concluir o Curso de Operações Especiais (COESP) – formado na Polícia Militar do Rio de Janeiro em 1988. O coronel também foi um dos representantes de Alagoas como “boina azul”, integrando as Forças de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU).
Em nome de toda a tropa o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Wellington Bittencourt, presta suas sinceras condolências a familiares e amigos do militar, que deixa sua marca na história da instituição e no serviço à sociedade alagoana.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




