Cidades
Setor de Pediatria do HGE apresenta vazamentos
De acordo com Sesau problema já está sendo corrigido
O prédio do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, também sofre os efeitos das intensas chuvas que caem na capital. O teto do setor de Pediatria apresentou infiltrações e a água chegou a alagar o setor. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) afirma que o problema foi pontual e está sendo corrigido.
De acordo com a assessoria de comunicação da Sesau os vazamentos não interferiram na rotina dos demais setores e os pacientes da referida ala já foram transferidos.
“A gerência do HGE informa que as crianças, acompanhantes e servidores unicamente do setor Pediatria estão relocadas em outro espaço, sem comprometer o tratamento e afetar a assistência prestada por nossos qualificados profissionais de saúde”, diz o órgão.
Fotos e vídeos atribuídos a situação do HGE circulam nas redes sociais. O Conselho Estadual de Saúde informou que irá vistoriar a unidade hospitalar nesta tarde.
[caption id="attachment_93770" align="alignnone" width="300"] Corredor do setor ficou alagado[/caption]A Sesau informou que as providencias foram adotadas o sentido de resolver a situação.“O Serviço de Engenharia está mobilizado para resolver a questão, no intuito de evitar transtornos e manter a excelência no atendimento do maior hospital do Estado”, esclarece.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




