Cidades
Sedet flagra descarte irregular de resíduos sólidos no Tabuleiro do Martins
Equipe apreendeu o caminhão no bairro Tabuleiro Dos Martins e o encaminhou ao estacionamento da Sedet

Nesta segunda-feira, 10, fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), flagraram um caminhão realizando descarte irregular de resíduos sólidos. A equipe apreendeu o caminhão no bairro Tabuleiro Dos Martins e o encaminhou ao estacionamento da Sedet, até regularização da empresa.
Segundo José Soares, coordenador de fiscalização da Secretaria, a área ambiental estava sendo degradada pelos descartes rotineiros. “O lixo descartado é proveniente da limpeza do depósito de uma empresa de bebidas da região. O cidadão também é responsável pela preservação ambiental e pedimos mais conscientização de todos, pois esse tipo de descarte traz inúmeros riscos à natureza”, afirma.
(Foto: Ascom / Sedet)
A empresa não apresentou alvará de Licença Ambiental, nem o manifesto, regularizando o local para fazer o descarte. O caminhão foi apreendido e encaminhado ao estacionamento da Sedet até a regularização. Já os responsáveis pagarão multa a ser estipulada. A empresa proprietária tem prazo de cinco dias para apresentar a defesa prévia e os documentos obrigatórios regularizados.
A Prefeitura solicita que a população denuncie os crimes ambientais através do número 3315-4759 ou na Sedet, localizada na Av. Governador Afrânio Lages, 297, bairro Farol.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril