Cidades
Prefeitura executa serviços de iluminação em diversos bairros
Seis localidades foram contempladas com instalação e substituição de lâmpadas

Durante esta semana, a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) realizou serviços em vários bairros de Maceió, melhorando a iluminação de praças, campos, vias e grotas de seis localidades diferentes.
No Benedito Bentes, a Praça Antônio Dantas da Silva, na comunidade conhecida como Guaxuma, ganhou quatro postes com duas luminárias cada, além de aumentar o número de luminárias em duas vias próximas, melhorando a iluminação e oferecendo mais qualidade de vida à população durante a noite.
Em Ipioca, quatro refletores foram colocados no campo de futebol para atender a um pedido da comunidade, que sentia falta de um local de lazer à noite.
Em Cruz das Almas, cabos furtados de postes na Avenida Litorânea foram repostos, assim como as luminárias de LED na Avenida Leste Oeste.
No Posto 7, no bairro da Jatiúca, foram instalados três postes com três refletores cada, em frente ao campo de beach soccer, e a iluminação de uma área de coqueirais foi melhorada, bem como a dos projetores voltados para a praia.
O campo de futebol da praça do Loteamento Colina II e a quadra de futsal da Grota do Moreira ganharam novos refletores. Ainda no Moreira, mais uma praça e uma rua também serão beneficiadas com novas luminárias.
Na Grota da Moenda, foi realizado um levantamento para uma futura implantação das luminárias de LED nas escadarias. O superintendente da Sima, Frederico Lins, lembrou da importância da iluminação para uma cidade como a nossa.
“Temos trabalhando bastante para beneficiar todos os bairros. É importante olhar tanto para a periferia como para a orla e é assim que temos feito na gestão do prefeito Rui Palmeira”, destacou.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos