Cidades
Renan Filho participa da entrega de casas em Santa Luzia do Norte
Solenidade acontece às 10h, no município metropolitano

O governador Renan Filho participa, nesta segunda-feira (6), da entrega de 151 casas do Residencial Duda Balbino, no município de Santa Luzia do Norte. A solenidade acontece às 10h, com a presença confirmada do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, e do superintendente regional para Alagoas, Kleber Paz.
O Governo de Alagoas, em parceria com a Caixa, entregou, em 2016, 3.768 novas moradias contribuindo para uma vida digna a alagoanos que viviam do aluguel. Agora, com o sonho da casa própria realizado, eles têm outros sonhos para correr atrás e mais disposição para alcançá-los, como diz o governador Renan Filho.
O Conjunto Residencial Duda Balbino é mais um empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Moradores estão na faixa de renda de até R$ 1,8 mil – faixa um.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'