Brasil
Carro bate em árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em União dos Palmares
Acidente aconteceu na entrada do bairro Várzea Grande durante a madrugada deste domingo
Quatro pessoas ficaram feridas após um carro colidir contra uma árvore na BR-104, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, na manhã deste domingo (31).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 5h06, nas proximidades da entrada do bairro Várzea Grande. Equipes de resgate foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.
Uma mulher de 41 anos foi socorrida pelos militares da corporação. No momento do atendimento, ela apresentava desorientação e reclamava de dores na região da cabeça. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional da Mata.
As outras três pessoas envolvidas no acidente receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da ambulância do município. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas.
As circunstâncias que provocaram a colisão ainda não foram informadas.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





