Brasil
Corpos de amigos atingidos por raio durante pescaria são encontrados no Rio Tocantins
As vítimas são Murilo Vinhal e Idael Farias. Um professor que estava junto eles ficou ferido e conseguiu chegar até a margem para pedir ajuda

Os corpos de Murilo Vinhal e Idael Farias foram encontrados neste domingo (12). Os dois amigos estavam desaparecidos no rio Tocantins, após um raio atingir a embarcação em que eles estavam. As buscas foram feitas por mergulhadores, bombeiros, Marinha e amigos das vítimas. Um professor que estava com os pescadores sobreviveu ao acidente.
Segundo os Bombeiros, os corpos foram localizados por volta das 11h50, a aproximadamente oito metros de profundidade, três quilômetros abaixo da cidade de Filadélfia. Uma equipe da perícia de Araguaína foi chamada.
Os dois pescadores caíram do barco e desapareceram no rio na tarde de sábado (11). Neste domingo, amigos e parentes das vítimas foram até o rio ajudar nas buscas com moto aquática.
Buscas pelos pescadores
O acidente aconteceu próximo de Filadélfia na tarde de sábado, pouco depois das 14h, quando a equipe do 2º Batalhão de Araguaína foi acionada. No mesmo dia, os mergulhadores iniciaram as buscas. Eles procuraram em uma área com profundidade de 10 metros no rio.
Por causa da pouca visibilidade no rio, os mergulhadores não conseguiram localizar as vítimas no sábado. Os bombeiros informaram que os trabalhos ocorreram em conjunto com o Corpo de Bombeiros do Maranhão, da cidade de Carolina.
Segundo os militares, o homem que sobreviveu sofreu queimaduras, mas conseguiu chegar até a margem do rio e ancorar o barco. No sábado, ele disse aos militares que os outros dois pescadores haviam caído no rio.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
2Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
3Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
4Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
5Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta