Brasil
"Sorridente, tranquila e cheia de sonhos'' é assim que amigos descrevem jovem de 20 anos morta com 60 facadas
Jovem de 20 anos morta com 60 golpes de faca nessa segunda-feira (22), em sua casa no bairro Pinheirópolis, em Caruaru, Pernambuco, não era de Alagoas, como foi anunciado anteriormente. A vítima identificada como Lindsay da Silva é da cidade de Palmares, no mesmo estado.
Conforme amigos, era uma menina tranquila, sorridente e cheia de sonhos.
Segundo uma cabeleireira que costumava atendê-la, Lindsay era “uma menina tranquila, educada, sempre sorridente. Era impossível não gostar dela”.
Segundo a polícia, ela mantinha um relacionamento de sete meses com o suspeito do crime, o ex-namorado Eduardo, que foi preso e confessou o assassinato.
Lindsay foi encontrada sem vida no quarto do apartamento que morava e com roupas íntimas rasgadas e cerca de 60 facadas espalhadas por várias partes do corpo.
A jovem foi atingida em diversas partes do corpo: pescoço, rosto, peito, abdômen, costas, braços e mãos — essas últimas com cortes que indicam que tentou se defender.
O suspeito foi preso na casa do seu pai, com a roupa suja de sangue. A faca usada no crime foi encontrada escondida no sofá. Ao ser detido, ele confessou o assassinato e alegou ter “perdido a cabeça”.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga o caso como feminicídio. O suspeito segue preso, à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Agreste da Paraíba
Acidente na BR-230 deixa seis mortos e outros feridos, em Soledade
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fatalidade
Mulher morre após saber da morte de duas amigas em acidente na AL-145, em Mata Grande
-
4Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
5Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter




