Brasil
Alagoana de 20 anos é brutalmente assassinada em Caruaru com 60 golpes de faca
Uma alagoana de apenas 20 anos, foi brutalmente assassinada na manhã desta segunda-feira (22), em Caruaru, no Agreste Pernambucano. A vítima, identificada como Lindsey da Silva, foi morta dentro de uma casa no bairro Pinheirópolis.
Conforme a perícia, a jovem foi atingida por pelo menos 60 golpes de faca. Os golpes foram concentrados na região do pescoço. “Ao realizar a perícia perinecroscópica, verificamos que a vítima apresentava em torno de 60 golpes provocados por arma branca, mais especificamente uma faca”, explicou o perito Ricardo Souza.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas ao local e ao chegar confirmaram o homicídio.
Segundo as investigações, o suspeito foi identificado com o nome de Eduardo, ele foi preso nesta tarde e levado para a 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.
As autoridades não revelaram até o momento a motivação do crime e nem a relação entre o suspeito e a vítima.
Mais lidas
-
1Agreste da Paraíba
Acidente na BR-230 deixa seis mortos e outros feridos, em Soledade
-
2Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
3Fatalidade
Mulher morre após saber da morte de duas amigas em acidente na AL-145, em Mata Grande
-
4Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
5Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter




