Brasil
Celular explode no bolso e provoca queimaduras de 3º grau na perna de homem no interior de SP
Família busca atendimento em um hospital especializado para queimaduras

Um homem ficou gravemente ferido após o celular explodir no bolso dele, em Avaré (SP). Segundo a família, Aparecido de Jesus Romão, de 47 anos, teve queimaduras de 3º grau na perna e foi levado ao pronto-socorro do município.
Ao g1, Cristina Aparecida Almeida Candini, de 55 anos, irmã de Aparecido, conta que o incidente aconteceu no dia 12 de abril, quando o irmão estava em casa, no bairro Bom Sucesso, e o celular explodiu em seu bolso. Outro irmão que estava com ele foi quem o levou até o hospital onde passou por atendimento.
No pronto-socorro, Aparecido foi orientado a um tratamento para ser feito na casa, mas a ferida acabou infeccionando depois de três dias.
Ele voltou para atendimento, onde a ferida foi fechada e seguiu com acompanhamento em uma Unidade Básica de Atendimento (UBS). A família agora busca atendimento em um hospital para tratar queimaduras.
Cristina relatou que uma médica na UBS fez o encaminhamento para ele ser transferido e receber atendimento especializado. O encaminhamento foi levado até o pronto-socorro na quarta-feira (23), onde ficou em observação esperando na fila para transferência.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
3Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
4Susto
Avião com destino a Maceió faz pouso de emergência em Brasília
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos