Brasil
Motorista de aplicativo réu pela morte de alagoana trans vai a júri popular nesta quarta-feira (13), em São Paulo
Corpo de Anna Luísa Pantaleão, 19 anos, ficou desaparecido por cerca de 15 dias e foi encontrado em estado de decomposição
O motorista de aplicativo Lúcio Douglas Rabelo da Silva, 21 anos, réu pela morte da alagoana Anna Luísa Pantaleão, 19 anos, vai a júri popular nesta quarta-feira (13) conforme determinação da Justiça do Estado de São Paulo. A vítima natural da cidade de Pão de Açúcar foi morta com golpes de canivete no pescoço.
A vítima que era uma mulher trans foi encontra na época às margens de uma rodovia de Pirapora do Bom Jesus, no Interior de São Paulo. O assassinato aconteceu em setembro de 2023.
Além da presença do réu, o júri deve contar com a presença de familiares e de testemunhas. O julgamento vai acontecer na 2ª Vara Criminal, em Carapicuíba, cidade que fica na região metropolitana de São Paulo.
O motorista de aplicativo confessou o homicídio de Anna Luísa. Durante depoimento à polícia, Lúcio disse que tinha contratado a alagoana para fazer um programa, porém desistiu ao perceber que ela era uma mulher trans. O réu disse ainda que a situação gerou uma discussão e que acabou acontecendo o assassinato. O homem foi preso.
O corpo da jovem ficou desaparecido por cerca de 15 dias e foi encontrado em avançado estado de decomposição.
O translado do corpo de Anna Luísa para a cidade alagoana de Pão de Açúcar aconteceu apenas no dia 11 de outubro de 2023, após liberação do Instituto Médico Legal (IML).
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




