Brasil
Polícia evita tentativa de assalto contra motorista de transporte por aplicativo
Condutor pediu socorro aos agentes que prenderam dois homens e uma mulher como suspeitos
Um motorista de transporte por aplicativo foi ferido depois de ter sido esfaqueado por passageiros durante tentativa de assalto no bairro Ponta da Barra, zona sul de Maceió. O condutor reagiu ao crime e entrou em luta corporal com os suspeitos, conseguiu sair do carro e ser ajudado por policiais militares que passavam pelo local em uma viatura.
A tentativa de assalto ocorreu neste sábado e os suspeitos foram levados à delegacia para prestarem depoimentos. Os policiais conseguiram evitar o crime ao perceber a luta corporal entre o motorista de aplicativo e os acusados de assalto. O condutor de 38 anos acenou para os agentes e pediu socorro.
Dois homens e uma mulher com idade entre 18 a 22 anos foram rendidos e imobilizados pelos policiais militares. Na revista policial aos suspeitos foram encontrados uma faca peixeira usada para ferir o motorista, um simulacro de pistola, uma corda, possivelmente para amarrar a vítima, um celular e uma bolsa feminina. Uma peça de roupa, um isqueiro, uma carteira de cigarro e uma quantia de R$ 30 também foram recolhidos.
O motorista foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaraguá e fez uma sutura no supercílio. Ele falou para os policiais que os acusados anunciaram o assalto depois de pedir o automóvel para deslocamento. Os três suspeitos foram enquadrados nos crimes de tentativa de roubo, com aumento de pena por grave ameaça exercida com emprego de arma branca, e de roubo, com aumento de pena se há concurso de duas ou mais pessoas.
Mais lidas
-
1Relator
Alfredo Gaspar avança para nova fase da CPMI do INSS e pede convocação dos CEOs dos principais bancos envolvidos em consignados
-
2Bairro Pescaria
Mineradora pede R$ 20 milhões por jazida em Maceió
-
3Cinema
O que significa Bugonia? Título do filme com Emma Stone é explicado
-
4Tragédia!
Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no RJ
-
5Segurança
Suspeitos de homicídio em Marechal Deodoro morrem em confronto com Polícia Militar




