Economia

17 de Maio de 2018 18:49

Procon Maceió divulga pesquisa para mês das noivas

Equipe visitou 20 empresas que oferecem diferentes serviços no ramo de casamentos, como maquiagem, buffet, aluguel e venda de vestidos, fotografia e filmagens

↑ Imagem ilustrativa

O Procon Maceió realizou, entre os dias 10 e 16 deste mês de maio, a pesquisa de preços para o tradicional mês das noivas. Durante sete dias, a equipe visitou 20 empresas que oferecem diferentes serviços no ramo de casamentos, como maquiagem, buffet, aluguel e venda de vestidos, fotografia e filmagens, além de cerimonial e decoração.

Segundo o diretor do Procon Maceió, Leandro Almeida, a pesquisa foi realizada com o intuito de auxiliar o consumidor a fazer a melhor escolha. “Com a chegada do mês de maio, que é considerado o mês das noivas, é comum que estas empresas tenham mais movimento. Neste momento, é importante que o consumidor fique atento para não cair em uma cilada e evitar problemas no tão esperado dia.  Nós mostramos a variação de preços e a importância de sempre realizar uma pesquisa minuciosa para que não existam problemas futuros”, afirmou.

O Procon Municipal também orienta que o consumidor fique atento a reputação das empresas, procurando sempre o CNPJ registrado. Também é indicado sempre formalizar todas as transações por meio de contratos devidamente assinados por clientes e empresas envolvidas.

Confira a tabela de pesquisa aqui.

Fonte: Tribuna Hoje com Secom

Comentários

MAIS NO TH