Saúde
Alagoas terá 105 novos leitos de UTI para casos graves da Covid-19
Governador e secretário da Saúde visitaram Hospital Veredas, onde estão sendo instaladas 20 das 105 Unidades de Terapia Intensiva
21/03/2020 19h56
Para a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos profissionais da saúde e a contratação dos 105 novos leitos de UTI, o Governo do Estado destinou R$ 20 milhões em recursos extraorçamentários do Tesouro Estadual.
Alexandre Ayres recordou que o Governo de Alagoas já tomou medidas restritivas para impedir aglomerações e evitar a propagação do coronavírus. Ele garantiu que o Estado está preparado para atender os pacientes graves da Covid-19.
“Esses 20 leitos de UTI aqui do Hospital Veredas ficarão exclusivos para pacientes do coronavírus. Nós temos mais 80 leitos iguais a esses que estarão destinados em várias regiões de Alagoas. Vamos seguir cuidando da nossa saúde, acompanhando essa pandemia e protegendo o nosso cidadão com estrutura hospitalar”, declarou Ayres.Mais lidas
-
1Horários especiais
Feriado de 16 de setembro altera funcionamento de escolas e órgãos públicos em Alagoas
-
2Eleições 2026
Investigação da PF confirma responsabilidade de JHC em repasses do Iprev ao Banco Master
-
3Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
4Contagem regressiva!
A Fazenda 18: quem são as celebridades por trás das pistas?
-
5Corredor Vera Arruda
Maceió recebe Estação Dramalândia Netflix em celebração aos 10 anos de histórias coreanas




