Saúde
Hapvida +1K abre vagas para assessoria esportiva gratuita
Vagas abertas são destinadas para novas inscrições e para quem já fez a inscrição pelo site e aguarda para ingressar no programa

O Hapvida +1K abriu novas vagas para aqueles que pretender praticar atividade física semanalmente, com a orientação de um profissional capacitado, e sem custos. As vagas disponíveis incluem turmas para turno da manhã (6h as 7h) e da noite (19h às 20h) tanto nas segundas e quartas como nas terças e quinta em todos os quatro locais de treinos: Praia de Jatiuca, Praia de Pajuçara, Praça Centenário e Benedito Bentes.
Quem já fez a inscrição e recebeu o e-mail informando sobre o cadastro de reserva, tem até o dia 30 de setembro para procurar o local de treino no horário escolhido e conversar com os instrutores para dar início aos exercícios. Para quem ainda não se inscreveu, essa é a oportunidade para buscar ainda mais qualidade de vida. Do dia primiero até o dia 15 de outubro as inscrições estão abertas para novas vagas, basta acessar o site (www.hapvida.com.br/mais1k/) e escolher a turma e horário de sua preferência.
INCLUSÃO
Em Maceió também há vagas disponíveis para cadeirantes que querem fazer parte da turma de corredores do Hapvida +1K. Na capital alagoana são quatro pontos de treino: Praia de Jatiuca, Praia de Pajuçara, Praça Centenário e Benedito Bentes. Para disponibilizar esta modalidade, todos os profissionais de educação física passaram por capacitação para atender a demanda.
+1K
O Hapvida +1K é um projeto ofertado gratuitamente pela operadora de saúde Hapvida. Em Maceió, os treinos começaram em julho de 2016. De lá pra cá, o projeto cresceu e já ocorre também em Belém, Fortaleza, Recife e Salvador. Ao todo são 10.500 pessoas praticando o esporte, transformando assim o Hapvida +1K na maior assessoria gratuita do país.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo