Roteiro cultural
Noite junina traz cumbia, forró e brega para o Pub Treze neste sábado
Arapiraca não é para amadores. É isso o que o evento organizado pela produtora Curtindo Um Barato Juntos vem ofertar para os amantes da música caliente neste sábado (22) a partir das 21h, em Arapiraca, segunda maior cidade de Alagoas.
O bar Pub Treze será palco para três experiências musicais com as bandas Cumbia das Antigas, Brega Vadio e Forró do Cabrunco — juntas pela primeira vez na história. É realmente o “Volume 1” dessa parceria.
O passaporte de ida para conferir e ouvir de perto esses super sucessos é de R$ 30 via DM no Instagram @pubtreze ou na portaria do evento (sujeito à lotação).
Para chegar lá, é fácil: o Pub Treze fica na Praça Santa Cruz, logo acima do Memorial da Mulher Ceci Cunha, bairro Alto do Cruzeiro, com as portas abertas para o submundo alternativo agrestino.
De lá, poderá se ouvir a Cumbia das Antigas, fazendo sua hermosa estreia com Janu, Vanessa Fernandes e Gabi Cavalcante; o consagrado Brega Vadio, em versão 3.0 com banda totalmente reformulada, tendo feito há pouco a abertura em Arapiraca para show do Seu Pereira e Coletivo 401; e o atinado Forró do Cabrunco, pela terceira vez na casa trazendo os hits atuais e de outrora.
“Quem disse que não ia ter São João aqui no pub? A gente mirou no Rock e acertou no forró. Esse é um estilo que faz parte da nossa vida, dos nossos costumes. Por isso, tire o xadrez do armário e venha polir a fivela do cinto nesse arrasta-pé diferenciado que só Arapiraca pode proporcionar. Cumbia, brega e forró em um mesmo dia, em um só lugar”, pontua Alysson Galdino, à frente da festança alternativa.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas