Roteiro cultural
Geraldo Azevedo se apresenta no Teatro Gustavo Leite com ‘Voz e Violão’
O cantor pernambucano sobe ao palco no dia 10 de março, a partir das 20h
Com mais de 50 anos de carreira artística, o cantor, compositor e violonista Geraldo Azevedo lançou muitos sucessos que se fazem presentes na memória afetiva de diversas gerações. Seu show Voz & Violão, em formato intimista, chega a Maceió no dia 10 de março, no Teatro Gustavo Leite, com um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório.
A apresentação é totalmente intimista, que emociona e faz a plateia cantar junto, da primeira à última música. "Gosto muito desse formato, pois tenho liberdade no repertório. Se toco uma canção romântica e vejo que o público curtiu, logo emendo outra. Mas se vejo que a plateia quer dançar, engato um forró, que é para ver todo mundo balançar", explica Geraldo Azevedo.
Acompanhado de seu virtuoso violão, Geraldo Azevedo passeia por essas cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira, como "Táxi Lunar" (Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), "Bicho de Sete Cabeças" (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho e Renato Rocha) e "Caravana", até canções do seu último álbum solo, o CD e DVD "Solo Contigo".
Além da apresentação no Teatro Gustavo Leite, na noite de 10 de março, o cantor se apresenta em Arapiraca, no dia 08 de março, e no Rancho Parrilla (parte alta de Maceió, no dia 09 de março. O evento no teatro será setor único, com acesso a plateia ou mezanino, e os ingressos já estão disponíveis através da OutGo. Para mais informações instagram.com/farrachique.
Mais lidas
-
1Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
2Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
3Estudo
Tributação de gênero e Pink Tax escancaram desigualdade invisível no bolso das brasileiras
-
4OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
5Reforma agrária
Movimentos sem-terra ocupam o Ministério da Agricultura em Alagoas



